Santa Casa lança Plano de Saúde para pessoa física

A Santa Casa de Campo Grande lançou esta semana o Santa Casa Saúde para pessoas físicas. Por meio da Operadora de Planos Privados de Saúde (OPSSC), o hospital amplia a oferta que, até então, estava limitada às empresas. Em comparação ao que há no mercado, o plano Santa Casa Saúde para pessoas físicas chega com o melhor custo benefício entre os oferecidos em Campo Grande.

O plano oferece cobertura completa, consultas médicas em todas as especialidades, exames de diagnósticos simples e de alta complexidade, terapias e internações clínicas e/ou cirúrgicas, inclusive em UTI e atendimentos de urgência e emergência.

O hospital atende sua clientela privada 24 horas todos os dias pelo Prontomed e Pronto Socorro da instituição. A Santa Casa possui ambulatórios exclusivos para os pacientes particulares, com excelente estrutura nas mais diversas especialidades, situado na esquina da Rua 13 de Maio com Avenida Mato Grosso.

O plano “Santa Casa Saúde” conta com Centro de Diagnóstico aparelhado com Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Laboratório de Análises Clínicas, Banco de Sangue, Endoscopia, Ultrassonografia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Hemodinâmica, Estudos Urodinâmicos, L​itotripsia, Fisioterapia, Hemodiálise, ​dentre outros. Além disso, o Santa Casa Saúde também mantém convênio para atendimento em diversas clínicas e laboratórios credenciados.

A Santa Casa é referência estadual nas áreas de neurocirurgia, urgência e emergência, transplantes, cirurgias cardíacas, ortopedia, gestação de alto risco, UTI (Especial e Neonatal), tratamentos a queimados e oncologia, e presta milhares de atendimentos de alta complexidade à população sul-mato-grossense.

Comentários