Sanesul abre cinco vagas em processo seletivo com salário de até R$ 2.180

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (6) edital do processo seletivo simplificado da Secretaria de Administração e Desburocratização do Estado (SAD) e da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) que oferece cinco vagas para cidades do interior do Estado.

6sanesul

Com vencimentos de R$2.182,60 o processo seletivo oferta cinco vagas no setor operacional da empresa, sendo três vagas de operador de tratamento de água, e duas para operador de subestação. Do total de vagas, duas são para Corumbá, uma pra Sete Quedas, uma para cidade de Miranda, e uma para o distrito de Águas de Miranda em Bonito.

Para concorrer a uma das três vagas de operador de tratamento de água, é necessário ter concluído o ensino médio, possuir curso técnico em química, e carteira nacional de habilitação categoria “B”. No caso das duas vagas de operador de subestação, também é preciso ter concluído o ensino médio, possuir curso em eletricidade industrial com no mínimo 200 horas, curso de NR-10 e possuir habilitação na categoria “B”.

A inscrição é gratuita e estará disponível de 7 a 20 de janeiro no endereço eletrônico www.sanesul.ms.gov.br . Após preenchimento o candidato deverá entregar pessoalmente ou via sedex na sede da Sanesul localizada na rua Doutor Zerbini, nº 421, bairro Chácara Cachoeira. Após a fase de inscrições, será feita analise dos documentos exigidos, seguida de prova prática com local, data e horário a serem divulgados posteriormente.

O edital está disponível na página 11 do Diário Oficial do Estado, edição nº 9.078, e pode ser conferido clicando aqui.

Comentários

comentários