Sandy causa polêmica ao dizer que não gosta de música sertaneja

Jurada do ‘SuperStar’ contou que apesar de seu pai fazer parte deste gênero, não gosta do estilo

Rio – Jurada do “SuperStar”, Sandy revelou durante o programa deste domingo que não gosta de música sertaneja. O pai de Sandy, Xororó, estava no auditório durante a revelação da cantora. “Polêmica no mundo musical”, brincou a apresentadora Fernanda Lima.

Sandy no 'SuperStar' Foto:  Reprodução
Sandy no ‘SuperStar’
Foto: Reprodução

A declaração de Sandy logo começou a repercutir nas redes sociais. Alguns internautas criticaram a cantora. Outros, no entanto, a apoiaram e comentaram que não é porque seu pai canta sertanejo que ela tem que gostar desse tipo de música.

Já no finalzinho do programa, Sandy voltou a falar sobre o assunto. “Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que ‘amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja’. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no ‘SuperStar’ eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada”, explicou.

O DIA

Comentários

comentários