Sandra Annenberg chora ao se despedir do ‘JH’ após 16 anos

Apresentadora deixa bancada do telejornal para se preparar para o ‘Globo Repórter’; Maju Coutinho estreia no fim do mês

Sandra Annenberg se despediu nesta sexta-feira, 13, da bancada do ‘Jornal Hoje’, programa que ela apresentou nos últimos 16 anos. A apresentadora vai comandar o ‘Globo Repórter’ junto com Glória Maria, conforme a Globo anunciou em 9 de agosto.

Na despedida, Sandra se emocionou e chorou. “É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nessa bancada. Diariamente, nos encontramos aqui ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda verdade, com toda transparência e sentimento”, disse a apresentadora, ainda sentada à bancada do jornal.

Em seguida, ela convidou para o estúdio Maju Coutinho, que vai tomar conta do ‘Jornal Hoje’ a partir do dia 30 de setembro. Enquanto isso, o jornalista Márcio Gomes assumirá a apresentação do programa de notícias.

Uma retrospectiva em homenagem a Sandra Annenberg foi apresentada e mostrou algumas das principais histórias que ela noticiou ao longo do tempo que esteve à frente do ‘JH’.

“Eu só tenho a agradecer a você [telespectador] que esteve pertinho de mim esse tempo e desejar tudo de bom [para Maju], que você seja feliz tanto quanto eu fui aqui”, disse ela.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui