Salineiro afirma que votação expressiva é resultado de carência de bons nomes para a população

Durante entrevista ao programa Tribuna Livre da Capital FM,  (10), o vereador mais votado nas eleições municipais em Campo Grande, André Salineiro, falou sobre a importância e representatividade da quantidade expressiva de votos e os projetos que o novo vereador tem em mente..

Salineiro em entrevista na rádio Capital 95FM (Foto: Michael Franco)
Salineiro em entrevista na rádio Capital 95FM (Foto: Michael Franco)

Salineiro afirma que todos os 8.776 votos significam muita responsabilidade para ele e uma carência de bons nomes para a população. O vereador também aponta nas entrevistas que os atuais ocupantes das cadeiras da Câmara Municipal de Campo Grande não estão cumprindo as funções de um vereador.

CÂMARA

O vereador eleito desmente boatos que ele brigaria pela presidência da Câmara Municipal, segundo ele, a população o escolheu para ser vereador e esta é sua única preocupação.

“Não vou brigar pela presidência da câmara, a população me convidou a ser um vereador e esse convite eu vou desempenhar. Se lá dentro eles confiarem a presidência a mim, com certeza vou fazer valer a confiança mas não vou brigar por isso, estou mais preocupado em analisar o cenário político municipal do com o cargo que eu vou ocupar”.

André Salineiro ainda afirma que a maior preocupação da população não é com setores sociais como saúde e educação, mas é com a corrupção. E que em sua campanha tentou quebrar o estigma de que todo político é corrupto.

“Não foi saúde, segurança ou educação. Foi a corrupção, eu chegava na reunião a pessoa falava desconfiada já “político”, e depois da reunião eles [população] que era diferente. É por causa da corrupção que temos uma segurança falha, educação ruim”, completou o vereador.

Comentários

comentários