Sabatina Saúde e muitas caminhadas compõe agenda de candidatos hoje

calendario_eleitoral_wO último fim de semana de campanha eleitoral dos candidatos a prefeito de Campo Grande tem programação extensa começando nesta sexta-feira (23). O concorrentes ao Paço Municipal farão muitas aparições em caminhadas por toda a cidade e com participação em encontros com grupos específicos. A maioria dos prefeitáveis que nos enviaram agenda para hoje, menciona ida a sabatina sobre saúde e caminhadas.

A reunião sabatinal é para os candidatos responderem a série de perguntas do setor de Saúde, no Sindafis (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Campo Grande), localizado na rua Orpheu Baís, 662, bairro Amambaí.

O candidato Alex do PT, iniciou a manhã participando de entrevista na rádio Capital FM, às 7h30, após seguiu para caminhada nas Moreninhas e menciona que retorna ao centro da Capital, para panfletagem na praça Ary Coelho.  Ainda pela meio da manhã, participa de sabatina no Conselho Municipal de Saúde, marcada para as 9h30 e em seguida, faz nova caminhada na Avenida Calógeras. À tarde, grava programa eleitoral (14h), faz panfletagem novamente no Centro, às  16 horas e caminhada no residencial Nelson Trad, no Jardim Carioca (17h). No período noturno, tem reuniões com candidatos a vereador.

O Marquinhos Trad (PSD) não mencionou ida a sabatina, pois abre e faz durante a manhã, caminhada na região do grande Aero Rancho. O inicio terá encontro na rua Ezequiel Ferreira Lima com a Avenida Tancredo Neves. E ainda, retorna mais ao centro, para reunião com moradores do bairro Vila Progresso. No período vespertino, grava programa eleitoral de TV e se reúne com moradores dos bairros Aero Rancho e Jardim Samambaia. À noite, faz reunião com moradores dos bairros Nova Campo Grande, Santa Luzia, Vila Marli, Jardim Seminário, Nashville, Parque Lageado e Los Angeles.

Mais sabatina

Pelo PSC, o coronel David dos Santos passa a manhã pela sabatina e segue em visita a bairros. Às 13h30, participa de entrevista à TV e Rádio Imaculada. Em seguida, visita novos bairros. Os locais não foram divulgados.

Durante a manhã, Suél Ferranti (PSTU) vai à sabatina sobre saúde e grava entrevista para o SBT. À tarde, vai à Curia Metropolitana, sede da Igreeja Católica na Capital e participa de panfletagem no Centro da cidade. À noite, conversa com moradores do bairro Moreninha II.

Já Athayde Nery (PPS) tem quatro compromissos de campanha nesta sexta-feira: reunião com eleitores no Jardim Noroeste (7h30), a sabatina no Conselho Municipal de Saúde (9h), reunião com candidato a vereador do PPS (18h) e reunião com coordenadores no Carandá Bosque (19h).

O Marcelo Bluma (PV) anunciou dois compromissos pela manhã, onde participa de entrevista na FM Educativa e da sabatina sobre Saúde. A partir das 13h, faz reunião com empresários. Às 16h30, visita eleitores do bairro Santo Antônio. À noite, a partir das 19h, vai ao bairro Buriti.

A tucana Rose Modesto tem resumido o anuncio de agendas a reuniões e visitas a bairros. Pela manhã apontou ida ou enviou do vice Claudio Mendonça a sabatina.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários