Sábado pode ter dois climas com calor alto e chuva por Mato Grosso do Sul

30climaO 1º de outubro, neste sábado será de muito calor ou tempo abafado com temperaturas chegando a uma máxima de 37ºC. Mas, por outro lado também teremos ou há previsão de chuva em Mato Grosso do Sul em parte do dia. Campo Grande amanheceu com céu nublado e os vento de ontem a noite continuaram, hoje estavam até 49 km/h na Capital.

O céu fica parcialmente nublado e com pancada de chuva isolada pelo Estado. A temperatura máxima chega a 37ºC, mas por cair e ficar mais ameno no período do fim da tarde, indicando um domingo de eleições com tempo instável e que pode mudar totalmente no inicio da próxima semana.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na segunda-feira (dia 3) uma nova frente fria atinge o Estado provocando pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir do Sul.

A situação climática continua na terça-feira, com chuva em todo Estado. Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperatura de 21,3ºC e ventos de até 49 km/h. O sábado será de céu parcialmente nublado e com máxima de 35ºC.

Comentários

comentários