Sábado de carnaval com sol e possibilidade de chuvas isoladas

O sábado de Carnaval (2)  promete ser de calor em Mato Grosso do Sul, com máxima chegando a 35ºC, mas com possibilidade de chuvas durante a tarde, em algumas regiões do Estado, segundo previsão do Instituto de Meteorologia e Estatística (Inmet).

Pancadas de chuvas podem acontecer durante a tarde em algumas regiões

Em Campo Grande, o sábado amanheceu com termômetros marcando 22ºC e céu limpo. O sol marca presença até à tarde, quando pode ter pancadas de chuvas e trovoadas. A máxima prevista para a Capital é de 32ºC e durante a noite, há previsão de tempo parcialmente nublado com chuvas em áreas isoladas.

Corumbá amanheceu com 23ºC e tempo parcialmente nublado. Há possibilidade de chuvas em áreas isoladas à tarde, com máxima de 35ºC. Durante a noite, o tempo fica parcialmente nublado, mas não deve chover na cidade carnavalesca.

No leste do Estado, em Três Lagoas, o sábado amanheceu registrando 19ºC. Pode chover durante a manhã em áreas isoladas. À tarde, o tempo fica parcialmente nublado, a máxima chega a 32ºC e pode ter pancadas de chuvas e trovoadas em algumas regiões da cidade também à noite.

Em Aquidauana, a mínima é de 23ºC e amanheceu parcialmente nublado. À tarde, o tempo fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, a máxima deve ser de 35ºC. Não chove à noite.

Não há previsão de chuvas para Coxim, que amanheceu com termômetros marcando 19ºC. A máxima atinge 32ºC, o tempo pode ficar nublado, mas sem chover.

 

Comentários