“Ruim pelo ruim, eu escolho o meu”, diz Antônio João em relação aos candidatos ao governo do Estado

O empresário Antônio João Hugo Rodrigues  (70), esteve nesta quinta-feira (28) no grupo Capital de Comunicação e participou do programa Capital Meio-dia, sob o comando de Joel Silva e com a participação dos jornalistas Anahi Gurgel e Silvio Mori.

AJ como é conhecido, falou da sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão) e também com quem irá caminhar nesta eleição para o governo de Mato Grosso do Sul.

O entrevistado falou das suas postagens polemicas e lembrou ainda do senador Delcídio do Amaral, que também se filou ao PTC. Em relação a administração municipal, AJ criticou   Marquinhos Trad, dizendo que o prefeito tem que deixar de ser muito “inho”. “Ele faz escolinha de futebol, escolinha de balé. Eu queria ele pensasse Campo Grande, Grande”, disse.

Para AJ, o prefeito só faz política e falta capacidade administrativa, utilizando o Reviva Centro como exemplo, afirmando que o projeto será um trauma. “Você não pode parar o centro comercial da cidade e querer fazer calçadão, coisa bonitinha”, declarou.

Confira a entrevista:

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentários