Ruas no entorno da Avenida Bom Pastor terão sentido único

Após reivindicação dos próprios moradores, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realizou estudo técnico da região do Vilas Boas e programa, para os próximos dias, o reordenamento viário do quadrilátero que engloba a avenida Eduardo Elias Zahram e as ruas Santana, Quintino Bocaiuva, Nicodemos Vieira. Com a medida, haverá mudança no sentido de algumas vias que se transformarão em mão única.

Avenida Bom Pastor concentra grande quantidade de restaurantes
Avenida Bom Pastor concentra grande quantidade de restaurantes

A rua São Félix já é conhecida por seus congestionamentos em horários de pico, pelo fato de ser uma via estreita com concentração de bancos e comércios. Como forma de melhorar o fluxo de veículos e as condições de estacionamento, a via será transformada em mão única no sentido centro – bairro.]

As ruas Armando Cunha e Estevão Casal Caminha serão mão única, fazendo o sentido da rua Santana para a rua Nicodemos Vieira. Já as ruas Antonio Dias Adorno e São João também deixarão de ser mão dupla e terão a direção oposta a das outras duas vias.

Todas essas mudanças foram avaliadas pela equipe de engenharia da Agetran para garantir a fluidez do trânsito da região. Durante o período de mudança e adaptação, os agentes de fiscalização do trânsito estarão no local orientando os pedestres e condutores.

Comentários

comentários