Rua da Divisão vira ‘rio’ e motociclista não vê sinalização e bate de frente com carro

Por falta de drenagem, toda vez que chove forte, a Rua da Divisão, uma das vias mais movimentadas dos bairros Parati e Aero Rancho, vira um rio e se formam no local dezenas de buracos.

Local onde ocorreu o acidente. Foto: via whats App
Local onde ocorreu o acidente. Foto: via whats App

E o pior é que com a rua alagada os buracos ficam escondidos. E mesmo com a sinalização colocada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na noite ontem (10) ocorreu uma acidente entre um motociclista, que não teve a identidade divulgada, e um um veículo Corsa, de cor prata.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à uma unidade de saúde com fratura na perna. Já um ocupante do carro bateu a cabeça no para-brisa.

Segundo moradores do bairro o acidente só aconteceu depois que o local foi mal sinalizado por causa de vários buracos. Um deles, enorme, se formou na via de acesso ao condomínio Villagio Parati. “Os carros seguem a sinalização e acabam trafegando na contra-mão, isso pode causar mais acidentes”, diz Luiz Lima Júnior, sub-sindico do Condomínio Villagio.

Motociclista fraturou a perna foto via WhatsApp
Motociclista fraturou a perna foto via WhatsApp

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, o local já está no cronograma de reparos da equipe da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), no entanto, a data do reparo não foi divulgada.

Comentários

comentários