Rua da Divisão ganha unidade da Sicredi Campo Grande

Na última quinta-feira (18), a Sicredi Campo Grande inaugurou a Unidade Capital Morena na Rua da Divisão, 1100 no bairro Parati. Uma região populosa e cheia de comércio, que dispõe de poucas opções de instituições financeiras.

SICREDI 019

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades, lideranças do cooperativismo e associados. Uma festa grandiosa como a nova unidade, que é ampla e com um design moderno para trazer mais conforto e comodidade aos seus associados.

Além de apresentar a nova marca do Sicredi, a arquitetura proposta será referência nacional do Sicredi, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o sistema com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil. Atualmente, o Sicredi está presente em 11 estados brasileiros.

O diretor executivo da cooperativa, Fábio Almeida enfatizou que essa unidade representa a essência do cooperativismo. “Aqui é a união de três grandes bairros: Aero Rancho, Parati e Guanandi 2, assim como o cooperativismo que é a união de pessoas”.

Em seu discurso, o presidente da cooperativa, Antônio Kurose, destacou a história de sucesso do Sicredi, que possui mais de 100 anos. “Hoje somos um sistema de referência, de credibilidade no Brasil e no Mundo e está inauguração é mais um passo na trajetória da cooperativa Sicredi Campo Grande”, enfatizou.

O presidente do Sistema OCB/MS, Celso Régis prestigiou a inauguração e disse que o Sicredi não oferece apenas serviços financeiros, mas também oferece confiança aos seus associados.

Por fim, o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, ressaltou o bom desempenho do Sicredi, que apesar da crise expande e cresce mais de 20% por ano. “Além de estarmos investindo nas comunidades, estamos inovando ao sair do eixo central da cidade e vir para os bairros, oferecendo serviços e atendimento de qualidade para a população”.

Comentários

comentários