Rose visita Polo Industrial Norte, que será o primeiro 100% asfaltado no Estado

Ordem de serviço do Governo do Estado liberou 1,7 milhão em recursos próprios para pavimentação e drenagem

A candidata a prefeita Rose Modesto, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), conversou com funcionários e empresários do Polo Industrial Norte de Campo Grande. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em uma fábrica do local. Os dois candidatos que concorrem ao segundo turno foram convidados, porém apenas Rose e seu candidato a vice, Cláudio Mendonça, compareceram. O adversário mandou representantes.

polo-industrial-24

A vice-governadora destacou as obras de pavimentação e drenagem que o Governo do Estado realiza na região. A pavimentação de 1,4 quilômetros do Polo Industrial Norte, além de melhorar o transporte na região e minimizar problemas com a poeira, representa o surgimento do primeiro polo 100% asfaltado no Estado. A ordem de serviço foi assinada em agosto, e serão investidos R$ 1,7 milhão em recursos próprios para pavimentar 1,34 km em até cinco meses.

Rose ainda falou sobre a importância de desenvolver o setor empresarial e gerar empregos. “Eu escolhi meu vice, o Cláudio, porque ele foi diretor superintendente do Sebrae por quase 10 anos, e representa aquilo que a cidade precisa: experiência em gestão, geração de empregos, capacitação e qualificação”, destacou. “Não adianta ficar apenas no discurso, é preciso ter capacidade e experiência para fazer”, finalizou.

Comentários

comentários