Rose Modesto fará abertura oficial do Festival América do Sul

Da Redação/JN

Programação começou com oficinas na 2ª feira e inclui mais de 200 atividades

Com extensa programação e shows de artistas nacionais aguardados pelo público, a 14ª edição do Fasp (Festival América do Sul Pantanal) terá sua abertura oficial nesta quinta-feira (24) com a vice-governadora Rose Modesto representando o governador Reinaldo Azambuja.

A vice-governadora Rose Modesto (Foto: Reprodução/Governo)

“O festival reúne neste ano artistas de diversas partes da América do Sul trabalhando junto com os talentos regionais, para proporcionar uma festa riquíssima e gratuita aos turistas e a nossa população. É mais uma oportunidade de confraternizar, aproveitar os shows de cantores nacionais e movimentar toda a economia da região”, destaca a vice-governadora.

Na programação do Fasp, as oficinas e agendas culturais começaram no início da semana, mas os shows e atrações musicais terão início após a abertura oficial. Organizado pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Corumbá, o festival oferece oficinas, palestras, exposições e seminários nas diversas formas artísticas – como artesanato, artes cênicas, artes visuais, literatura e gastronomia, todas atividades gratuitas.

Comentários

comentários