Rose afirma em comício nas Moreninhas que “ninguém governa sozinho”

A candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB), apresentou durante comício suas propostas para os moradores das moreninhas, na noite desta sexta-feira (23). “Ninguém governa sozinho, por meio de parcerias entre os governos, será possível investir em educação, saúde e segurança para garantir qualidade de vida à população”, afirmou.

A conclusão do Hospital do Trauma é um dos compromissos assumidos por Rose
A conclusão do Hospital do Trauma é um dos compromissos assumidos por Rose

Na educação, a candidata prevê que 5 mil vagas serão abertas nos Ceinfs com a conclusão das 27 obras inacabadas. “Nós vamos fazer assim como o governo do Reinaldo está fazendo: obra inacabada zero! E eu sei que nós teremos o apoio do governador”, disse.

Rose também destacou a importância de iluminar as ruas dos bairros para inibir a criminalidade. Além disso, pretende investir em projetos de esporte e cultura nos parques e praças abandonadas. “Hoje, mais de 70% dos casos de crimes envolvem nossa juventude, seja como vítima ou autor. Vamos usar o esporte e a cultura como maneira de prevenção, uma forma de ocupar a mente dos nossos jovens com algo positivo”, declarou. Investir na Guarda Municipal, integrando os guardas com as duas polícias, também está no Plano de Governo da candidata.

Outro ponto destacado em seu discurso, foi a atuação de dois ministros na formulação de seu plano de governo.

A conclusão do Hospital do Trauma é um dos compromissos assumidos pela postulante ao cargo de prefeita da Capital, junto aos moradores da Moreninha II.

Comentários

comentários