Ronaldo Caiado prestigia convenção do DEM neste sábado em Campo Grande

O Democratas de Mato Grosso do Sul, fará convenção regional neste sábado (28), a partir das 8 horas da manhã, no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

DEM realiza convenção sábado (Foto: Divulgação )
DEM realiza convenção sábado (Foto: Divulgação )

No evento acontecerá a recondução do deputado federal Luis Henrique Mandetta ao cargo de presidente do diretório estadual do partido. A convenção contará com a presença do senador e líder da bancada do Democratas no Congresso Nacional, Ronaldo Caiado (DEM/GO), do primeiro secretário da Assembleia Legislativa e do deputado estadual Zé Teixeira (DEM).

Zé Teixeira, que está no partido há mais de 20 anos, acredita que o encontro fortalecerá ainda mais o Democratas rumo às eleições de 2016. “O meu amigo, atual presidente da legenda e deputado federal, Mandetta, é o melhor nome para conduzir o Democratas ao próximo pleito eleitoral. Construiremos um projeto com ideias voltadas às necessidades da população. Juntos, somos fortes”, ponderou o parlamentar.

O presidente do Democratas de Mato Grosso do Sul, deputado federal Luiz Henrique Mandetta, ressalta os desafios que estão por vir nesta caminhada do partido.

“Trabalharemos muito para aumentar a representatividade do Democratas nos municípios, nos diretórios, levando-os para cada canto deste Estado, novas ideias de progresso e desenvolvimento. A batalha é do tamanho da grandeza”, afirma Mandetta.

Comentários

comentários