Roger Flores troca socos e leva coronhada na cabeça após tentativa de assalto

O DIA/JJN

O apresentador Roger Flores passou por momentos de terror nesta sexta-feira, no Leblon, Zona Sul do Rio. Após uma tentativa de assalto, o ex-jogador trocou socos com o assaltante e acabou levando uma coronhada na cabeça. A cena assustou quem passava pelo bairro de classe alta no momento.

Roger ficou com marcas após levar coronhada Reprodução / Sportv

Pouco depois do acontecido, o ex-meia do Fluminense e Flamengo disse ter achado que a arma apontada pelo ladrão era de brinquedo, motivo pelo qual reagiu ao assalto, não deixando que seu relógio fosse levado.

“Quando vi a arma, não sei porque cargas d’água, achei que era de brinquedo e aí não aceitei que ele levasse meu relógio com uma arma de brinquedo. Pela coronhada que levei na cabeça, que me deixou com um galo enorme, de plástico a arma não era não.”

Roger contou que, durante a confusão, acabou entrando numa loja enquanto lutava contra o assaltante, causando tumulto. Após levar um soco, o assaltante fugiu e acabou não sendo encontrado pela polícia. O ex-jogador também não registrou ocorrência.

Ator também foi assaltado na quinta-feira

O ator Ary Fontoura, que interpretou o ex-presidente Lula no filme sobre a Lava Jato, foi assaltado por oito homens quando estava a caminho do Recreio, Zona Oeste, na madrugada de quinta-feira.

O ator dirigia uma picape Honda e estava com um amigo quando foram abordados na Avenida das Américas. Segundo Fontoura, os homens levaram tudo, inclusive seu carro.

Comentários