Rodovias estaduais registram seis pessoas mortas neste domingo

Lúcio Borges

O domingo (2) foi trágico para duas famílias envolvidas em dois acidente em rodovias estaduais na região sul de Mato Grosso do Sul. As ocorrências mataram seis pessoas ontem em Ponta Porã e Aral Moreira, municípios no extremo sul na fronteira com o Paraguai. Os envolvidos e que foram a óbitos eram todos jovens com idades de até 40 anos. Do total, quatro eram de uma mesma família, sendo duas mulheres e duas crianças, que morreram na colisão de um Gol com um Fiat Doblô.

Conforme registros, dois homens morreram em um Honda Civic que rodou na pista e bateu em uma árvore. Na MS-386, em Aral Moreira, a 364 km de Campo Grande, Adriano Rodrigues da Rosa, 23, e Alexsander Sarmento Fonseca, 22, morreram após o carro em que estavam, um Honda Civic rodar na pista e bater em uma árvore. O acidente ocorreu perto da Vila São Luiz.

Quatro mortos – O outro acidente com quatro mortes ocorreu na MS-164, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Um Fiat Doblô invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Gol com placa do Paraguai. Todos da mesma família que viajavam no Gol, morreram no local. Outros ocupantes ficaram feridos. Eles eram de nacionalidade paraguaia.

Morreram Agueda Natividad Delgado de Moran, 39 anos, Marcial Moran Alarcon, 39, Marco Moran Delgado Marcial, 5, e Clara Jasmin Moran Delgado, 8 anos.

O condutor da Doblô, Paulo Servin Aguero, também de nacionalidade paraguaia, fugiu do local do acidente, mas seu advogado entrou em contato com a polícia e informou que ele deve ser apresentar ainda hoje.

Gol ficou destruído após bater em furgão na MS-164 (Foto: Direto das Ruas)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui