Rodízio do Crime! Polícia Federal aprende quase 700 quilos de maconha em caixas de pizza

Michael Franco

Divulgação: PRF

Homem de 48 anos, foi preso em flagrante por transportar 688 quilos de maconha em caixas de pizza, na BR-163, próximo a Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Federal realizou o flagrante na última sexta-feira (19) e divulgou o caso na manhã de hoje.

De acordo com informações da Polícia Federal, a droga saiu de Campo Grande e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro. A equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que um caminhão Ford Cargo seguia para a capital fluminense com grande carga de entorpecente. Os policiais foram até o endereço informado na denúncia e encontraram o veículo estacionado  próximo à Avenida Doutor Gunter Hans.

Os agentes iniciaram trabalho de campana e acompanharam o trajeto do veículo. O condutor e passeiro foram abordados próximo a cidade de Jaraguari. A droga distribuída em caixas de pizza e tambores de plástico estava no compartimento de carga do caminhão.

O motorista do caminhão relatou aos policiais que receberia R$ 20 mil pelo transporte. Ele contou também que o passageiro não tinha conhecimento da carga. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o passageiro foi liberado.

Comentários