Roda de Gol com cigarros contrabandeados se solta e causa acidente

A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) apreendeu vários pacotes de cigarros, na manhã de domingo (01), no km 42 da MS-379, em Dourados. O flagrante ocorreu por volta das 6h40, após acidente de trânsito próximo a usina São Fernando.

Veículo transportava cigarros contrabandeados do Paraguai - Foto: Divulgação
Veículo transportava cigarros contrabandeados do Paraguai – Foto: Divulgação

De acordo com as informações da ocorrência, chegando ao local os policiais verificaram que dois veículos haviam se envolvido no acidente, um VW Gol, placas de Minas Gerais e um VW Kombi, utilizada para o transporte de funcionários da usina.

Os policiais constataram que a roda dianteira esquerda do Gol se soltou e atingiu a parte dianteira da Kombi, que seguia em sentido oposto. Apesar do impacto, não houve vítimas.

O motorista da Kombi disse aos policiais que o condutor do gol se escondeu em meio a uma plantação de cana-de-açúcar existente na região, logo após o acidente, e somente reapareceu quando outro veículo, um Fiat/Uno, chegou ao local, momento em que ele embarcou no automóvel, que seguiu sentido a Dourados.

No interior do Gol, os policiais encontraram uma grande quantidade de pacotes de cigarros de origem estrangeira. Após checagem, verificaram que o veículo não possuía qualquer restrição.

Diante dos fatos, o carro e o contrabando acabaram encaminhados para a base operacional de Dourados e posteriormente serão entregues no depósito da Receita Federal de Ponta Porã, para as demais providências.

Comentários

comentários