Rita Cadillac diz que já se prostituiu e que foi violentada pelo marido

Ex-charete é uma das convidadas do ‘Programa Raul Gil’ que será exibido pelo SBT neste sábado

São Paulo – Rita Cadillac fala sobre passado e intimidade no “Programa Raul Gil” deste sábado. A ex-chacrete confessa no palco da atração que já se prostituiu e também se lembra da relação atribulada com o marido.

Ex-chacrete é entrevistada no 'Programa Raul Gil' Foto:  Divulgação
Ex-chacrete é entrevistada no ‘Programa Raul Gil’
Foto: Divulgação

Ela explica que vive duas Ritas e faz revelações. “No palco sou louca, maluca, falo besteira, me jogo. Quando saio do palco sou a Rita de Cassia”, compara. “Já fiz programa quando ainda era Rita de Cassia. Tinha me separado do meu primeiro marido”, completa. Ela ainda fala sobre a relação com ex-companheiro. “Fui violentada pelo meu primeiro marido”, afirma.

Rita segue com as polêmicas e diz que não se arrepende de ter feito filme pornô e que estava bêbada nas 20 cenas que gravou. Ela também justificou os shows que fez para presidiários no antigo Carandiru: “Por mais crimes que eles tenham cometido, eles são seres humanos. Acho que eles mereciam esquecer tudo aquilo”.

A ex-chacrete ainda fala sobre Chacrinha, afirmando que ele vigiava as dançarinas com relação a vida pessoal. Aos 61 anos, ela está namorando “um cara que mora em Nova York”.

IG

Comentários

comentários