Richard Harrison, do Trato Feito, morre aos 77 anos

Aos 77 anos, o americano Richard Harrison, conhecido como “The Old Man” (ou “O Velho”), morreu na manhã desta segunda-feira (25). Ele era o protagonista do reality show Trato Feito, exibido pelo canal fechado History Channel.

O falecimento do empresário foi noticiado nas redes sociais pelo filho dele, Rick Harrison, também participante do programa. A causa da morte não foi divulgada.

“Richard Benjamin ‘The Old Man’ Harrison se foi nesta manhã cercado por aqueles que amava. Ele vai fazer muita falta para sua família, sua equipe na Gold & Silver Pawn e seus muitos fãs ao redor do mundo”, escreveu Rick no Instagram.

Conforme informações do G1, O obituário publicado no site do History Channel diz que Richard Harrison perdeu US$ 1 milhão no mercado imobiliário depois de servir na marinha americana. Em seguida, mudou-se com a família para Las Vegas, onde ele e o filho abriram, em 1988, a loja de penhores retratada em “Trato Feito”.

O programa Trato Feito é realizado no maior e mais importante ponto de penhores de Las Vegas, em uma loja que está há três gerações na família Harrison.

“Ele era meu herói e tive muita sorte de ter um ‘Velho’ tão legal como meu pai. (…) Ele viveu uma vida plena e, através do programa Trato Feito, tocou as vidas de muitas pessoas por aí, ensinando a elas o valor do amor pela família, do trabalho duro e do humor”, escreveu o filho.

Comentários