Reviva centro interdita amanhã novo trecho da 14 para obras

Lúcio Borges

A prefeitura anunciou nesta terça-feira (12), que dando continuidade às obras do Reviva Centro Campo Grande, será interditada nesta quarta-feira (13), mais uma parte da Rua 14 de Julho. As obras avançam entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, que serão fechadas. Com essa interdição, somente acesso local ao trecho poderá ser feito na contramão pela Antônio Maria Coelho.

O fechamento do cruzamento será necessário para a execução de obras de drenagem na esquina das ruas 14 de Julho e Maracaju. Por conta disso, a Maracaju, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, estará com apenas meia pista liberada. Após a finalização do trabalho na esquina, as equipes fecham o corpo todo da quadra para a realização da infraestrutura pesada, que prevê drenagem e elétrica, entre outras intervenções.

Lojas abertas

Assim como em toda a Rua 14 de Julho, independentemente das obras do Reviva Campo Grande, o acesso às lojas está garantido. Para isso, foram instalados passadiços em frente aos comércios. Nos trechos onde as quadras estão interditadas, foram colocados tapumes para possibilitar o trânsito de pedestres.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui