Resumão do PáginaBrazil! “Meu Tinder vai bombar” e a Copinha chega às semifinais

Que Copinha, amigos! Que Copinha! Eis mais um Resumão do PáginaBrazil.comA Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando ao fim, ontem (19) tivemos as últimas partidas das quartas-de-final. E O BATATAIS PASSOU! Foi sofrido, foi nos pênaltis, o goleiro Gerson, heróis da partida resumiu a emoção do jogo nas entrevistas depois da partida com a declaração “MEU TINDER VAI BOMBAR”. Realmente esses meninos de hoje em dia…

Arte: Tatiane Lavor

Meu Tinder vai bombar! A primeira partida das quartas-de-final foi entre Botafogo e Batatais. Um jogão, não se esperava muito da partida, mas o Fantasma da Mogiana, como é conhecido o Batatais, assombrou os letrados da bola. Choveu muito em Osasco na noite da partida, os chutes de longa distância dominaram a partida sem gols, acabou 0x0. Aí vieram os pênaltis.

O goleiro Gerson, do Batatais, brilhou. Defendeu três cobranças, foi herói. E a entrevista pós-jogo? Olha só: “Meu Tinder vai bombar agora! Pelo amor de Deus, eu sou ‘sorto’ no mundo! Esse ‘trem’ de namorar só dá dor de cabeça. A mulherada logo vai achar que estou rico e vai começar a mandar mensagem também! Tá difícil! Nunca tinha me acontecido um negócio desses ”

A Chapinha quebrou. Em casa, o Paulista de Jundiaí venceu o time catarinense por 1×0. O jogo não teve muita técnica, mas teve vontade. Brayan marcou para o time paulista logo no começo do primeiro tempo. Na segunda etapa a Chapecoense até tentou ir para cima, já era tarde. Valeu Chapinha, sua zoeira jamais será esquecida.

De viradaaaa! No bica que bica de Gaviãozinho e Urubuzinho, o Corinthians levou a melhor. O timãozinho foi superior em boa parte do jogo, mas logo no começo do primeiro tempo o Flamengo fez o primeiro gol com Dener cobrando pênalti. No entanto, gavião voa baixo e o urubu ‘deu asas” ao inimigo. O Corinthians empatou aos 11 do primeiro e virou aos 11 do segundo. Cada time tinha 11 jogadores em campo, coincidência? Acho que não.

Travessuras do Moleque. O Juventus, time da Mooca apelidado de moleque travesso, venceu o Bragantino por 1×0 na Rua Javari e foi uma festa. Como é bom ver o tradicional futebol Paulista, que serviu de base de crescimento para tantos gigantes clubes, voltar a festejar uma vitória importante.

E as semifinais?

Batatais x Paulista (22/01 – Dom – 9h) – Jaime Cintra

Corinthians x Juventus (22/01 – Dom – 18h45) – Arena Barueri

 

Comentários