Resumão do PáginaBrazil! Já virou tradição Inter caiu, calma, agora foi na Copinha

Olha quem vem… Eis mais um Resumão do PáginaBrazil. O papo é copinha.

As oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim. E o Inter caiu no meio da competição. Não é notícia repetida, meus amigos. Os meninos do colorado imitaram a galera do time de cima e… perderam.

Arte: Tatiane Lavor

O Foguinho, o fogãozinho, a base do Botafogo, avançou para as quartas de final ao vencer o Mirassol por 2×1. Mas quem briga com fogo pode se queimar e quem se queimou foi o juízão. No primeiro gol, o jogador estava impedido e no segundo o homem do apito deu pênalti onde não foi. E ainda tem gente contra o uso de tecnologia…

O incrível Batatais bateu a Ponte Preta nos pênaltis. Depois de um empate em 1×1 a partida foi para as penalidades máximas. O Fantasma, mascote do Batatais, assustou a Macaca e fez 4×2 nas cobranças. A Pont, quebrada, volta para casa por um caminho mal-assombrado.

O Paulista de Jundiaí ganhou do São Carlos por 2×1. Não vi o jogo.

CHAPINHA, CHAPETERROR, A CHAPECOENSE venceu o Ituano por 1×0 em uma partida de gente grande. Renascida das cinzas, a fênix se Santa Catarina devolve a cada fase a esperança do torcedor. Foi muito bonito de se ver.

O Timãozinho ganhou do Internacional por 3×1. O time colorado foi completamente dominado pela molecada da Zona Leste e caiu, mais uma vez. O sol vai voltar amanhã, colorados, acalmem seus corações.

Os pequenos urubus voaram baixam sem medo de raposa. O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2×1 com um gol no finalzinho do jogo. Destaque para Jean Lucas, só faltou fazer chover o pequeno Urubu.

Juventus bateu o Avaí por 1×0. Também não vi esse jogo.

Juventude perdeu na Copa de jogadores jovens. Triste ironia da vida. O Bragantino venceu o certame por 1×0. Com um gol aos sete minutos e depois nada mais aconteceu. era melhor ter visto o filme do Pelé. Ou um desses jogos que eu não vi.

Quartas

17/01- 20h – Chapecoense x Paulista (Jundiaí)
18/01- 19h30 – Botafogo x Batatais (Osasco)
19/01- 16 h – Juventus x Bragantino (São Paulo – Rua Javari)
19/01- 19h30 – Corinthians x Flamengo (Barueri)

Comentários