Residência de suspeito de abuso infantil é depredada na Vila Fernanda

A residência de um senhor de 58 anos amanheceu depredada. O homem também foi espancado após ter sido acusado de violentar duas criança, na noite de ontem (19), na Vila Fernanda em Campo Grande.

Pela manhã, a Polícia Militar foi até o local e encontrou a residência toda revirada e o veículo Siena do homem depenado. Reviraram toda a casa, quebraram objetos, vidros e levaram os quatro pneus do automóvel. O suspeito, que sofreu vários ferimentos, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon e depois levado para à delegacia.

Segundo testemunhas, a mãe de dois meninos de 7 anos foi atrás dos filhos na casa do suspeito e quando chegou encontrou o homem ‘mexendo’ com os filhos dela. A mulher saiu desesperada e o suspeito foi atrás para tentar explicar a situação, mas acabou espancado por um grupo de homens que bebia na rua.

A Polícia Militar foi acionada e evitou o linchamento. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a unidade de saúde. Depois que recebeu alta médica foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira.

Comentários