Representantes da indústria de MS encontram-se hoje com presidente Michel Temer

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Representantes da indústria de Mato Grosso do Sul liderados pelo presidente da Fiems, Sérgio Longen, encontram-se, nesta terça-feira (13/09), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), com o presidente da República, Michel Temer, para entregar propostas do setor industrial do Estado. De acordo com Sérgio Longen, é positiva a iniciativa do presidente Michel Temer de abrir um diálogo com o setor industrial brasileiro, que é uma fonte geradora de trabalho e renda.

“A indústria nacional passa por muitas dificuldades e, por isso, temos de valorizar a iniciativa desse encontro com o presidente da República”, declarou Longen, completando que Temer já se reuniu com empresários da Região Nordeste. O presidente da Fiems reforça que essas reuniões servirão para que o Governo Federal determine ações de reestabelecimento do crescimento econômico, sobretudo no setor industrial.

“Depois dessa etapa, esperamos que o presidente Michel Temer e sua equipe possam avançar na solução dos grandes gargalos da indústria do Brasil. Mais do que nunca temos de acreditar que algo de novo já está sendo feito para que a economia brasileira volte aos trilhos”, afirmou.

A comitiva da indústria sul-mato-grossense para o encontro com o presidente do Brasil tem as participações do empresário Valdir José Zorzo (Moinho Dallas), do presidente do Sinduscon/MS, Amarildo Miranda Melo, do presidente da Biosul, Roberto Hollanda, do presidente do Sindicer, Natel de Moraes, e do presidente da Associação das Indústrias de Aparecida do Taboado (AIAT), Fabrício Lalucci.

Comentários

comentários