Repórter de 25 anos que teve aneurisma cerebral morre e família vai doar os órgãos

Morreu nesta sexta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande, o jornalista da TV Morena, Michel Lorãn Ribeiro, de 25 anos. Ele sofreu aneurisma cerebral na noite de quarta-feira (19), em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense.

Michel morreu na noite desta sexta-feira - Foto: Reprodução/Facebook
Michel morreu na noite desta sexta-feira – Foto: Reprodução/Facebook

Michel trabalhava como repórter da emissora TV Morena em Corumbá. Ele se formou em Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) na Capital em 2014. e estava na TV Morena desde abril do ano passado.

Ele passou mal em casa, foi encontrado desacordado pela avó, com quem morava, foi levado para o hospital e de lá transferido de avião para a Santa Casa de Campo Grande.

O jornalista foi entubado logo que chegou ao hospital de Corumbá, desde então o estado de saúde dele era considerado grave.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a equipe médica passou o dia fazendo teste para avaliar a atividade cerebral de Michel, mas como ele já não respondia aos estímulos a morte foi confirmada ontem a noite. A família disse que vai autorizar a doação dos órgãos.

Comentários

comentários