Renato Gaúcho permanecerá no Grêmio e já projeta mais títulos

Gazeta Esportiva.com

Treinador optou por permanecer no Grêmio em busca de mais títulos (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)
Logo após a vitória do Grêmio sobre o Brasil de Pelotas, que garantiu o título Estadual ao Tricolor, Renato Gaúcho, que vinha sendo ventilado no Flamengo, garantiu a sua permanência no Rio Grande do Sul. Na manhã desta segunda-feira, o treinador deu entrevista à Radio Gaúcha, e explicou os motivos que o fizeram ficar.

“O mais importante é a valorização do profissional, se tratando do Flamengo, que é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Mas estou num grande clube, campeão do mundo, temos um projeto de conquistar mais títulos. Temos um grupo maravilhoso, o presidente dá todas as condições de trabalho. Nossa torcida nos últimos meses está em lua-de-mel. Coloquei na balança, decidi por ficar e tomei a decisão certa. Também havia pressão na minha família para que eu permanecesse”, disse.

Renato já projetou também os próximos compromissos do Grêmio, e demonstrou a vontade de conquistar mais títulos.

“Eu trabalho juntamente com o meu grupo para buscar mais títulos. Temos mais três competições, LibertadoresBrasileirão e Copa do Brasil. Temos um grupo muito bom, forte, cada vez mais fortalecido. Vamos procurar disputar bem e ver se conseguimos mais um título”, afirmou.

Além disso, o técnico foi perguntado sobre a possibilidade de comandar a Seleção Brasileira, e preferiu ser cauteloso sobre o assunto.

“Todo treinador tem que ter seus projetos. Qual treinador não quer treinar a Seleção Brasileira? Mas a Seleção está bem servida com o Tite. Quando vão bem no clube, o treinador e o jogador são cogitados. Vou seguir meu trabalho para quem sabe um dia ser lembrado”, finalizou.

Comentários