Reinaldo vota confiante: “vou continuar a gestão em parceira com os 79 municípios”

O governador e candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), acaba de votar na Escola Lúcia Martins Coelho, região central de Campo Grande. Ao falar ao jornalista Joel Silva, da Rádio Capital, Azambuja falou das dificuldades enfrentadas no período de campanha.

‘Os debates auxiliaram o eleitor a avaliar o conteúdo de cada um sobre temas importantes para o Estado’, declarou Foto Néia Nantes

Disse ainda que as dificuldades serviram para estabelecer a verdade sobre alegações do adversário que tentou atribuir ao Estado o clima de terra arrasada na saúde e segurança. Demonstrou as realizações e avanços conseguidos em seu período de administração e que cumprido o dever cívico, agora é esperar o resultado das urnas.

“Os debates auxiliaram o eleitor a avaliar o conteúdo de cada um sobre temas importantes para o Estado. Se eleito, eu vou continuar a gestão em parceira com os 79 municípios de Mato Grosso do Sul”, destacou.

Acusado de criar fake news para prejudicar o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), o governador disse que se trata de apenas mais um ataque do adversário, que teve duas centrais de notícias falsas derrubadas pela Justiça Eleitoral e dez programas eleitorais retirados do ar.

Por fim, destacou que “o Brasil vivenciou um clima de muitas mudanças” e “é hora do PSDB repensar as bandeiras que defende, se reconstruir para continuar contribuindo com a democracia”.

Comentários