Reinaldo vê DEM ‘reforçado’ e diz que conversas continuam

Da Redação/JN

Em Dourados para a abertura oficial da Expoagro, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que mantém conversas com o DEM, do ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith, assim como outras siglas visando o pleito de outubro próximo.

Reinaldo afirma que o momento é de definições e reiterou que as alianças devem ser finalizadas mesmo após a Copa do Mundo da Rússia – Foto Gizele Almeida

Segundo o Dourados News, na opinião dele, o partido se ‘reforçou’ com lideranças de peso. Além de Zauith, os deputados estaduais José Carlos Barbosa, o Barbosinha e a federal Tereza Cristina, deixaram o PSB e se filiaram recentemente.

“Conversamos com o DEM e com outros partidos (…), o PSDB tem feito isso, cuida das eleições e eu, do governo”, disse, para depois finalizar, “eles se reforçaram com nomes fortes, continuamos conversando”.

Na semana passada, durante encontro regional do Democratas em Dourados, Murilo afirmou que a política de Mato Grosso do Sul não se movimentará enquanto a sigla não se posicionar.

Para Azambuja, apesar da fala de Zauith, o momento é de definições e reiterou que as alianças devem ser finalizadas mesmo após a Copa do Mundo da Rússia.

Comentários