Reinaldo entrega hemodiálise em Coxim e empossa novo delegado-geral da Polícia Civil

Na data em que Coxim completa 118 anos, esta segunda-feira (11), o governador Reinaldo Azambuja entrega o setor de hemodiálise do Hospital Regional do município. A agenda de Reinaldo começa às 08h40 com o desfile cívico em comemoração aos 118 anos de Coxim, na Avenida Filinto Muller. Às 10h ocorre a inauguração do setor de hemodiálise do Hospital Regional. O hospital foi equipado com 18 máquinas novas, 11 delas disponíveis para o tratamento dos pacientes e sete que serão usadas em caso de falha durante a hemodiálise.

Foto Chio Ribeiro
Foto Chio Ribeiro

Coxim foi a primeira microrregião a receber a Caravana da Saúde. Um ano após a realização do evento – que nasceu com o propósito de diminuir as filas de espera por procedimentos médicos e reestruturar os serviços de atendimento à população – o governador Reinaldo retorna ao município com o ato público “A saúde perto de você”. A intenção é avaliar os benefícios deixados na região, que vão além do dia de mobilização.

De tarde, em Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, empossam o novo secretário adjunto da Sejusp, Antônio Carlos Videira, e o novo delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes. O evento está marcado para acontecer às 16h40, na Acadepol.

 

Comentários

comentários