Reinaldo diz PSDB está de portas abertas para os irmãos Trad

Durante discurso na convenção tucana na manhã deste sábado (20), na Assembleia Legislativa, em Campo Grande, o  governador do Estado, Reinaldo Azambuja, destacou o processo de fortalecimento do PSDB em Mato Grosso do Sul e no Brasil,

Reinaldo e Márcio comando a convenção
Reinaldo e Márcio comando a convenção

No cenário nacional, destacou que no próximo dia 5 o senador Aécio Neves será reconduzido por consenso ao comando nacional do partido.

Apostando na insatisfação de alguns candidatos com outros partidos, Reinaldo afirmou que negocia a filiação dos irmãos Trad no partido. Podem reforçar o ninho tucano o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) e o suplente de deputado federal Fábio Trad (sem partido).

“Quero atraí-los para o PSDB e assim fortalecer a chapa para lançar candidatos próprios à prefeitura de cada município nas eleições de 2016”, afirmou.

A conversa entre o partido e representantes políticos dos maiores colégios eleitorais já vem ocorrendo. Além dos Trad e do ex-deputado federal Marçal Filho que também deixou o PMDB e retorna ao PSDB depois de 16 anos, os tucanos trabalhar para trazer de Corumbá o ex-prefeito Ruiter Cunha que se desfiliou do PT.

“O PSDB espera mais gente no partido após a reforma política e a possível abertura da janela eleitoral”, comentou o governador ao computar os quadros da legenda. Para Três Lagoas o partido já conta com o deputado Ângelo Guerreiro ,“É onome forte” para chefe do Executivo Municipal de Três Lagoas”, destacou.

Durante a convenção, o deputado estadual Rinaldo Modesto afirmou que a vice-governadora Rose Modesto é a candidata mais cotada à prefeitura da Capital em 2016.

Paulo Francis com Jackson Nogueira

Comentários

comentários