Reinaldo considera ‘saudável’ disputa com 15 candidatos na capital

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que 15 candidatos a prefeito, confirmados nas convenções em Campo Grande, irão ajudar o eleitor da Capital, que terá mais opções para fazer sua escolha, podendo comparar e analisar os diferentes projetos de governo. “Sempre fui defensor de quanto mais candidaturas, mais alternativas ao eleitor para debater projetos e viabilidade das propostas. É saudável isso”,

Reinaldo Azambuja aposta da pulverização de candidaturas para eleger Rose (Foto: Chico Ribeiro )
Reinaldo Azambuja aposta da pulverização de candidaturas para eleger Rose (Foto: Chico Ribeiro )

Após as convenções, cujo prazo se expirou na última sexta-feira (5), 15 de agosto é a data limite para os partidos e coligações registrarem seus candidatos nos cartórios eleitorais até as 19h.

Seguno a cúpula do PSDB , a pulverização de candidaturas na Capital pode beneficiar a vice-governadora Rose Modesto para o confronto direto entre dois adversários em potencial, o prefeito Alcides Bernal (PP), que tenta a reeleição, e o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD).

Devem registrar candidaturas além de Rose, Bernal e Marquinhos, Adalton Garcia (PRTB), Alexsandro Arce Durand (PCO), Aroldo Abussafi Figueró (PTN), Athayde Nery (PPS),Coronel Davi (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Luiz Pedro Guimarães (PROS), Marcelo Bluma (PV), Marcos Alex (PT), Pedro Pedrossian Filho (PMB), Rosana Santos de Oliveira (PSOL) e Suél Ferranti (PSTU).

O ex-superintendente do Sebrae-MS, Cláudio Mendonça é o vice na chapa de Rose. Os demais vices são Helton Koop (PRTB); do candidato a prefeito Adalton Garcia; Adriane Lopes (PEN), de Marquinhos; Elisângela Maria Freitas (PMB), de Pedrossian Filho; Pastora Marcia Mega (PROS), de Luiz Pedro Guimarães; Adrielle Paula (PSTU), de Suél Ferranti; Renato Gomes (PRP), do Coronel David; Roberto Oshiro (Rede Sustentabilidade), de Marcelo Bluma; Mário Fonseca (PC do B), de Alex do P; Eclair Arce de Oliveira (PCO), de Arce Durand; e Márcio Marques Mattos (PSDC), de Elizeu Amarilha.

Comentários

comentários