Reinaldo Azambuja recebe adesão do PSD do prefeito Marquinhos Trad

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), recebeu na noite desta terça-feira (31) a adesão do PSD do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, cujo anúncio ocorreu na sede do diretório do partido, na Capital.

PSD segue os caminhos da executiva nacional, que apoiará Alckmin à presidência

O presidente regional da sigla, Antônio Lacerda, destacou confiança no resultado. “Saímos de São Paulo sabendo que o melhor caminho para o Brasil é Alckmin. Sempre teve parceria institucional entre prefeitura e governo. Estabelecemos empatia pelo governo a primeira vista. Não tenho dúvida que é o melhor melhor pra Mato Grosso do Sul. O PSD caminhará com PSDB”, disse.

A possibilidade de Trad apoiar Azambuja já era cogitada desde o início do ano, porém com a tendência do deputado federal Fábio Trad, irmão do prefeito, disputar a administração do Estado causou uma indisposição entre os partidos. “Não precisamos de nenhum extremismo. O Estado precisa de equilíbrio e experiência. Tivemos embates, mas quem não se aliança com quem já te feriu?”, questionou Fábio.

Chefe do Executivo municipal, Marquinhos Trad destacou em seu discurso que a transparência do governo tucano foi um fator importante para a aliança. “Aqueles que geram a máquina pública com transparência, só vão dar valor quando outro entrar e destruir tudo. Não é fácil manter em dia salário do funcionário público. Vamos pedir comprometimento público para aqueles que estão acima da gente, todo dinheiro que vai pra cá, sai daqui”, disse.

Comentários