Reinaldo Azambuja leva programa “Obra Inacabada Zero” a Figueirão nesta quinta

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta quinta-feira (18), em Figueirão, e leva o programa “Obra Inacabada Zero” para concluir investimentos iniciados em gestões anteriores .

Governador Reinaldo Azambuja Foto Chico Ribeiro
Governador Reinaldo Azambuja Foto Chico Ribeiro

O primeiro compromisso será às 9h, na rua Castro Alves, 474. Reinaldo irá entregar a reforma do escritório de atendimento da Sanesul. A reforma de R$ 194 mil de recursos próprios da empresa de saneamento garante uma melhor estrutura para atender os clientes.

Em seguida, às 10h, Reinaldo realiza a entrega da reforma da Escola Estadual Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo. Foram investidos R$ 149 mil na obra do prédio da escola que atende 327 alunos.

Serão entregues também kits escolares, uma obra de perfuração e ativação de poço profundo e assinatura de ordem de serviço para conclusão da implantação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).

Uma hora depois, às 11h, Reinaldo participa da cerimônia de abertura do evento “Desafios e Oportunidades da Integração Lavoura, Pecuária e Floresta na região norte”, da Fundação MS.

O objetivo do evento é continuar com os bons resultados que Mato Grosso do Sul tem quando o assunto é reforma de pastagem. O encontro será no Tatersal de Leilões da Fazenda 3R – Rodovia MS-223, Km 5.

Comentários

comentários