Reforços do Operário para 2017 começam a se apresentar

Os primeiros jogadores e membros da comissão técnica do Galo sul-mato-grossense chegaram nesta segunda-feira a Campo Grande para o início dos trabalhos de pré-temporada. Já desembarcaram na capital morena o goleiro França, o meia Leandro Diniz, o atacante Wilson e o volante Carlinhos, além do preparador de goleiros Ricardo Gral. Todos estiveram no Clube Ypê, sede do alvinegro. O grupo completo deve ser apresentado oficialmente pela diretoria na próxima quarta-feira, em local a ser definido.

Reprodução – Anderson Ramos/Operário-MS

O elenco alvinegro conta com vários nomes que foram destaque na campanha do terceiro lugar no Estadual 2016: o veterano atacante Rodrigo Gral, artilheiro do time com cinco gols; França, eleito o melhor goleiro do campeonato; além do lateral Luis Jorge, do meia Leandro Diniz, do atacante Wilson e da dupla de zaga Renan e Fábio Silva.

Entre as novidades está o técnico Carlos Rabello, com passagens por vários clubes do Nordeste e do interior paulista. O meia Eduardo Arroz, campeão estadual pelo Sete de Dourados e eleito o craque do campeonato, reforça o grupo alvinegro. Também se juntam ao grupo o lateral Diego, o meia Igor Vilela, o meia-atacante Agnaldo e o volante Carlinhos.

Maior campeão de Mato Grosso do Sul com dez títulos estaduais, o Operário está na fila há 20 anos. A última vez que levantou uma taça foi o Estadual de 1997. Além de lutar pelo título sul-mato-grossense, o Galo terá pela frente a disputa da Copa Verde. O Operário estreia no estadual contra o União/ABC no dia 28 de janeiro. Já o adversário na Copa Verde será o Luziânia-DF, nos dias 5 e 19 de março.

Veja quem o Galo anunciou até agora:

Goleiros: França, Washington, Rondinelli
Lateral-direito: Diego
Lateral-esquerdo: Luis Jorge
Zagueiros: Renan, Fábio Silva
Volantes: Carlinhos, Diego Bezerra
Meias: Leandro Diniz, Igor Villela, Eduardo Arroz
Atacantes: Wilson, Rodrigo Gral, Agnaldo, Alan Júnior
Técnico: Carlos Rabelo

Comentários