Reforçado, São Paulo defende invencibilidade contra o CSA

Gazeta Press/JP

Divulgação

Às 19 horas (de Brasília) deste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do turno, o São Paulo entra em campo para enfrentar o CSA, no Estádio do Morumbi. Com alguns retornos importantes, o time dirigido por Cuca defende uma invencibilidade histórica contra a equipe alagoana.

Em sete jogos entre São Paulo e CSA, o tricolor conseguiu quatro vitórias e mais três empates. Um triunfo no Morumbi, além de melhorar o retrospecto contra o adversário nordestino, serviria para quebrar um incômodo jejum de três jogos sem ganhar.

O meio-campista Hernanes e os atacantes Pablo, Pato e Toró estão à disposição de Cuca para o jogo contra o CSA. Daniel Alves e Igor Gomes, que estavam com a Seleção Brasileira, Walce e Antony, que defenderam o time olímpico, também reforçam o São Paulo neste domingo.

Por outro lado, Cuca não poderá contar com o volante Hudson e com o lateral-direito Igor Vinicius, que receberam o terceiro cartão amarelo no confronto com o Internacional, disputado Beira-Rio, e precisam cumprir suspensão automática.

Na tentativa de manter sua invencibilidade diante do CSA, o São Paulo tem como escalação provável Tiago Volpi; Daniel Alves, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê; Everton (Hernanes); Anthony, Pablo e Raniel (Alexandre Pato).

Comentários