Refis começa nesta segunda com desconto de até 90% nos juros

Começa nesta segunda-feira (1º) o Programa de Pagamento Incentivado (PPI), também conhecido como Refis, da Prefeitura de Campo Grande. A partir de hoje, o contribuinte já pode aproveitar o programa que oferece até 90% de desconto nos juros.

Também há opção de parcelamento dos débitos. Quem optar em pagar em seis vezes, tem 75% de desconto nos juros. Já o contribuinte que precisar parcelar em 12 vezes, conseguirá até 30% de abatimento nos juros.

O Refis abrange todos os tributos administrados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e pode ser o ISS, ITBI, Taxas Públicas, mas principalmente o IPTU.

Na hipótese do interessado optar por regularizar seus débitos na modalidade de parcelamento ou reparcelamento na adesão e homologação do PPI, o valor mínimo da parcela não será inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais) para pessoa física e de R$ 100,00 (cem reais) para pessoa jurídica, observados os procedimentos existentes na legislação que regulamenta a matéria.

A Prefeitura enviou 200 mil cartas a contribuintes com débitos. Eles poderão utilizar este boleto para pagamento da dívida. Quem preferir, também pode procurar a Central de Atendimenot ao Cidadão, localizada na Arthur Jorge, 500.

Comentários