Rede homologa candidatura de Roberto Oshiro a prefeito

A Rede Sustentabilidade oficializou o empresário e advogado tributarista Roberto Oshiro como candidato a prefeito de Campo Grande. Membros da legenda realizaram convenção, na noite desta quarta-feira (3), no Centro da cidade. O candidato a vice-prefeito ainda não foi definido.

Rede oficializa Roberto Oshiro como candidato a prefeito da capital de MS (Foto: Fabiano Arruda/TV Morena)
Rede oficializa Roberto Oshiro como candidato a prefeito da capital de MS (Foto: Fabiano Arruda/TV Morena)

O partido ainda deve definir, até sexta-feira (5), se disputa a eleição coligado ou em chapa pura. Neste caso, o anúncio do candidato a vice também fica para sexta-feira.

Oshiro falou sobre a prioridade para a administração caso seja eleito. “Urgentemente, a gente precisa de uma vocação para a cidade, precisa de projeto estruturante de longo prazo, precisa pensar Campo Grande 2040. Que cidade queremos no futuro? Qual a vocação? O que estamos proporcionando para os nossos jovens? A gente não tem ferramentas de desenvolvimento local. Precisa potencializar a tecnologia da informação, dar oportunidade de emprego para todos. Que a economia seja sustentável. Campo Grande tem vocação para a energia solar, a gente pode transformar a cidade em uma usina solar, dando incentivo fiscal e condições para que isso seja implementado.

Roberto Oshiro tem 38 anos e fez parte da direção da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). Na eleição de 2012, concorreu a vereador e recebeu cerca de 1,7 mil votos.

Comentários

comentários