Rede estadual de Educação inicia pré-matrícula nesta segunda-feira

Foto: SED Divulgação

O prazo para pré-matrícula para alunos do ensino fundamental e médio da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul tem início nesta segunda-feira (23). O processo pode ser efetuado por meio através deste link. www.matriculadigital.ms.gov.br. De acordo com Secretaria de Estado de Educação, o processo será feito apenas pela internet em todas as escolas urbanas dos 79 municípios do Estado.

Depois do processo de pré-matrícula, os candidatos devem confirmar no site Secretaria, a vaga solicitada nas escolas da Rede Estadual de ensino, ou ver ou telefonar para 0800-647-0028, para saber para qual escola foram designados e então efetivar a matrícula, dentro do prazo, apresentando os documentos exigidos na ficha de inscrição.

As inscrições serão efetuadas entre 23 de novembro de 2015 e 8 de janeiro de 2016. Pais ou responsáveis que percam o prazo inicial terão ainda entre 10 a 22 de janeiro. A falta de confirmação da matrícula no prazo previsto, implicará na destinação da vaga a outro candidato.

De acordo com a Secretaria de Educação, “não estará assegurada a vaga para o candidato quando as informações fornecidas na pré-matrícula não corresponderem à documentação apresentada no ato da realização da matrícula.”

Fonte: SED


Comentários

comentários