Receptador é preso com diversos aparelhos celulares no Bairro Santa Luzia

Lúcio Borges

*Foto: divulgação PC-MS

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações –GOI, conseguiu na tarde desta quarta-feira (13), recuperar cinco aparelhos celulares no Bairro Santa Luzia, após  prender João Luiz Martins Moura, 20 anos. O jovem com quem estavam os telefones foi então fichado como receptador, porque à principio não se viu participação nos roubos dos produtos.

O resultado é fruto de investigações que visavam recuperar um aparelho que estava com registro de ocorrência na 7ª DP.  Após receberem informações de um possível receptador, foram ao local e recuperaram os cinco aparelhos, na residência de Joao Luiz , que foi conduzido para a DEPAC com o fim de prestar esclarecimentos.

Conforme a PC, no depoimento, João alegou ter encontrado o aparelho que estava com registro de furto. Mas, diante de outras informações e confrontado, acabou se contradizendo e confessou que teria vendido a terceiros pelo valor de R$ 350,00.

Embora o autor tenha tentado se desfazer dos aparelhos que estavam em sua posse, todos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia e devem ser restituídos aos seus verdadeiros donos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui