Real Madrid renova com Toni Kroos até 2023

Gazeta Esportiva.com

Clube anunciou a renovação do vínculo nesta segunda-feira (Foto: Javier Soriano/AFP)

Na manhã desta segunda-feira, o Real Madridanunciou a renovação de contrato de Toni Kroos. Em meio a especulações sobre uma possível transferência, jogador e clube acertaram um novo vínculo que agora vai até o dia 30 de junho de 2023.

Em comunicado oficial divulgado em seu site, o Real Madrid informou ainda que Toni Kroos concederá uma entrevista coletiva na sala de imprensa do Santiago Bernabéu para comentar sobre o novo vínculo com o clube.

Após uma temporada melancólica dos merengues, rumores davam conta de que a equipe deveria passar por uma reformulação, e um dos jogadores que poderia deixar o clube seria justamente Kroos. Com valor de mercado avaliado em cerca de 80 milhões de euros (R$365 milhões), contudo, a tendência agora é que o atleta permaneça até o final de seu contrato.
Ao todo, Toni Kroos tem 233 partidas com a camisa do Real Madrid, tendo marcado 13 gols. Entre os títulos, destacam-se o tricampeonato consecutivo da Liga dos Campeões, um Campeonato Espanhol, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopa da Europa e quatro Mundiais de Clubes.

@realmadrid

COMUNICADO OFICIAL: RENOVACIÓN DE TONI KROOS. | HTTP://BIT.LY/COMUNICADO_KROOS 

Comunicado Oficial: renovación de Toni Kroos | Real Madrid CF

Web Oficial del Real Madrid con las últimas noticias, fotos, videos y venta de entradas para los partidos

Comentários