Real Madrid oferecerá 280 milhões de euros por Mbappé, diz jornal

Gazeta Esportiva.com

Zinédine Zidane, que retornou ao comando técnico do Real Madrid neste mês, apontou Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, como seu principal nome para reforçar a equipe na próxima janela de transferências. Segundo a revista France Football, o clube merengue oferecerá 280 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão) para levar o jogador à Espanha.

Ainda conforme a publicação, as negociações entre blancos e franceses começarão nas próxima semanas, e serão “uma novela da primavera e talvez do verão” (ou outono e inverno brasileiros). Ainda é falado que Zizou quer mais um ou dois meias e/ou atacantes para suprir a ausência de Cristiano Ronaldo, que foi para o futebol italiano da Juventus no último ano. Mbappé seria, então, seu número um da lista.

Le sommaire du nouveau numéro de France Football avec Zinédine Zidane, Kylian Mbappé et l’opération du Real Madrid en couverture http://bit.ly/2FzZFQQ 

Em sua segunda coletiva de imprensa neste retorno, antes da vitória contra o Celta, no sábado dia 16 de março, ele foi perguntado sobre se gostaria de treinar o francês. “Ficaria encantado de treinar todos os bons, mas não é momento de falar sobre isso”, comentou na ocasião.

O Real Madrid passa por um momento de reestruturação. Após a saída de Cristiano Ronaldo, muito se fala sobre a contratação de um novo reforço que possa suprir essa ausência, ainda que existam nomes como Benzema, Gareth Bale, Vinicius Jr. e Mariano Díaz, que inclusive herdou a camisa 7 do craque.

No início de março, a equipe foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Ajax, após vencer a primeira partida por 2 a 1 fora de casa e perder por incríveis 4 a 1 em pleno Santiago Bernabéu. O resultado fez Florentino Perez e companhia demitirem Santiago Solari, no comando desde a saída de Julen Lopetegui, outro que não conseguiu somar bons resultados após a saída de Zidane.

Comentários