Real cita pré-temporada com “novas caras” e Vinicius Jr. em destaque

Em seu primeiro dia como jogador do Real Madrid, Vinicius Junior já calçou as chuteiras, foi a campo e realizou um treinamento sob o comando de Julen Lopetegui, novo comandante merengue. E clube espanhol destacou a presença do brasileiro no início do trabalho pela pré-temporada de 2018/19, citando as “novas caras” do time.

– Nova temporada, novas caras… – escreveu o Real no Twitter.

Após passar pelos exames médicos de manhã, Vinicius Junior treinou com os outros atletas merengues na tarde da última segunda, no CT de Valdebebas. Apenas os atletas que não disputaram a Copa do Mundo se reapresentaram e marcaram presença na atividade – um grupo que contava com os astros Bale e Benzema, além de Casilla, Luca Zidane, Vallejo, Theo Hernández, Marcos Llorente, Ceballos, Borja Mayoral, Odegaard, Valverde, De Tomás e Lunin.

Vinicius será apresentado como atleta do Real Madrid na manhã da próxima sexta-feira – data que foi modificada para que não houvesse conflito com a apresentação de Luis Enrique como novo treinador da seleção espanhola.

No dia 31, os merengues estream na competição diante do Manchester United. Cinco dias depois, pegam a Juventus – que contratou o ex-astro Cristiano Ronaldo -, e na sequência, no dia 7 de agosto, pega a Roma. A temporada 2018/19 terá início de forma oficial na Supercopa da Europa, em 15 de agosto, contra o rival Atlético de Madrid.

Comentários