Pré-candidato do PRB à presidência é recebido por Pedro Chaves em Campo Grande

Da Redação

Com muito entusiasmo, o pré-candidato à reeleição, senador Pedro Chaves (PRB), recepcionou presidenciável Flávio Rocha (PRB), em sua visita a Campo Grande. O dirigente das lojas Riachuelo esteve na Capital de Mato Grosso do Sul na sexta-feira (20) e no sábado (21).

Com agenda recheada de compromissos, Pedro Chaves e Flávio Rocha concederam entrevistas, participaram de carreata e realizaram reuniões políticas e partidárias. “Foi uma visita muito produtiva. Conversamos sobre política e as potencialidades de Mato Grosso do Sul como, por exemplo, o agronegócio”, disse o senador.

Na tarde do dia 20, Chaves e Rocha foram entrevistados pela imprensa, no aeroporto internacional da cidade. Feliz com a calorosa recepção, o postulante a presidente declarou ter tido muita dificuldade na decisão de disputar a eleição. “Não foi uma escolha fácil para mim ou minha família. Mas ao ser recebido desta forma e até carregado nos braços, tive a certeza de que fiz o certo”, afirmou.

Empresário, Rocha elogiou a força, o passado limpo e o comprometimento do senador com as ações em prol dos municípios. “Ele é um nome muito forte para conduzir o partido no Estado. Ele tem força e experiência de vida”, declarou. Em seguida, ele comparou sua história com a do senador. “Minha trajetória no empreendedorismo e como empresário é semelhante a dele. O Brasil precisa da visão de empresários na política para se tornar o país do presente (não apenas do fututo)”, completou.

Na mesma esteira, Pedro Chaves enalteceu a vida empresarial de Rocha. “Ele é um homem ético, sério e ficha limpa. Mostrou uma fórmula de sucesso em suas empresas e essa experiência pode ser usada na administração pública, como um bom exemPor fim, o senador ressaltou que o país precisa de empresários, homens com experiência em gestão e administração. “O Brasil precisa de um governo honesto, empreendedor e de boa gestão”, finalizou.

Comentários