Rapaz sofre tentativa de homicídio e ameaça “vou cobrar essa fita do vacilão”

Uma desavença antiga entre dois homens deixou um jovem de 23 anos ferido na noite desta terça-feira (26), após ser alvejado por dois tiros quando passava pelas ruas do bairro Paranapungá em Três Lagoas a 313 quilômetros de Campo Grande.

Foto Tl Notícias
Foto Tl Notícias

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem caminhava pela Rua Joaquim Martins Montalvão quando foi abordado por um antigo desafeto, que com uma arma de fogo em punho lhe perguntou “ e aquela fita?” e em ato continuo realizou dois disparos contra a vítima, identificada como G.R.S.S.,que acabou sendo atingida no ombro direito.

Assim que o autor começou a atirar, o jovem saiu correndo e so parou ao chegar em um bar, localizado na Rua Vanderlei Martines Sanche, no Bairro Nova Americana, onde populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O jovem recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado para a retirada do projétil que ficou alojado

A vítima foi questionada pelos policiais a respeito da identidade do autor do crime, porem o jovem não quis revelar o nome do atirador e afirmou que quando se recuperasse ia cobrar essa “fita” do “vacilão”. (Com Informações TL Notícias)

Comentários

comentários