Rapaz que ostentava veículos de luxo é preso por tráfico de drogas

Ivan Borges Meireles, de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (27), no Jardim Centenário, em Campo Grande, após ostentar carro de alto valor e motocicleta de alta cilindrada. De acordo com o registro policial, ele confessou o crime.

Motocicleta do suspeito apreendida pela Polícia Civil
Motocicleta do suspeito apreendida pela Polícia Civil

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil investigavam denúncias sobre tráfico envolvendo o suspeito e verificaram que mesmo sem trabalhar, ele tinha veículos de preços altos, mas morava em uma residência simples, no Jardim Centenário.

Ivan foi abordado pelos policiais por volta da 1 hora da madrugada quando trafegava em uma moto XT660. Em um compartimento embaixo do banco foram encontrados 12 papelotes de cocaína e no bolso dele R$ 275 em notas baixas, situação característica de venda de drogas.

Na casa do rapaz mais cocaína foi encontrada. Conforme o registro policial, em um quarto dos fundos havia 198 papelotes, quatro porções grandes, uma balança de precisão e dinheiro.

O homem então confessou que fornecia droga para vendedores de rua e para pontos de comercialização de entorpecente próximo à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O autor foi conduzido juntamente com os produtos apreendidos. Foi necessário o uso de algemas para leva-lo à delegacia do Piratininga

Comentários

comentários