Rapaz é preso por dirigir bêbado após bater em portão de casa

Um rapaz de 21 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (21), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado, desacato e resistência, após bater o carro no portão de uma residência, xingar policiais e não aceitar a prisão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu pouco antes das 3h (de MS). O morador contou à polícia que estava dormindo quando ouviu um barulho alto. “Estremeceu a estrutura da casa”, disse aos policiais.

O morador então se levantou, saiu da casa e se deparou com o portão da garagem derrubado por um veículo. Ele então chamou a polícia, que encontrou o motorista ainda no banco do carro, com forte odor etílico, vestes desalinhadas, olhos vermelhos, agressivo e falante.

No banco traseiro do carro havia um outro rapaz, que, conforme o registro policial, estava desacordado, vomitado e também com sinais de embriaguez.

De acordo com a polícia, o motorista ainda estava com a habilitação vencida, desacatou os policiais e ainda os ameaçou. “Tenho fuzil na minha casa e vou matar todos vocês”. Ele se recusou a fazer o teste do estilômetro, sendo elaborado auto de constatação de embriaguez.

Comentários