Rapaz de 29 anos confessa ter matado morador de rua degolado com garrafa

Jeferson Maria dos Santos, 29 anos, conhecido como “Filé”, morador na Vila Industrial, e, Glória de Dourados, foi preso acusado de matar Elizeu do Nascimento, 40, degolado, na noite desta quinta-feira (21) em Glória de Dourados.

Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (Foto: Vicentina Online)
Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (Foto: Vicentina Online)

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 8h10 desta sexta-feira (22) a Polícia Civil recebeu uma ligação com a informação de que havia um homem na praça Castelo Branco com um corte profundo no pescoço.

Segundo o site vicentinaonline, quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem deitado no chão já sem vida. Foi necessário acionar a perícia de Dourados. Assim que o corpo de Elizeu foi liberado, os investigadores começaram a interrogar algumas pessoas, mas sem progresso.

Porém, o autor do crime foi até a delegacia para uma audiência e como ele era um dos suspeitos de matar Elizeu, foi interrogado e acabou confessando o crime em detalhes.

Jeferson alegou que encontrou a vítima por volta de 20h30 de ontem. Três horas depois, eles novamente se encontraram e Elizeu estava com uma garrafa na mão e embriagado, disse a Jeferson para ter cuidado, pois iria quebrar a garrafa na cabeça dele.

Jeferson contou que Elizeu foi para cima dele e que caiu no chão quebrando a garrafa. Em um nova investida, o autor do crime deu uma gravata na vítima e com um pedaço da garrafa, cortou o pescoço de Elizeu.

Comentários

comentários